fbpx

Blog

A importância da benção do seu pai

Há algo dentro de um filho(a) que grita pela benção do seu pai!

Meu pai bebia muito durante meus anos de criança e parecia para mim que eu nunca conseguia agradá-lo. Ele morreu há muitos anos atrás mas, numa das últimas vezes em que o visitei no hospital, quando já estava chegando na porta para sair, ouvi-o dizer: “Filho, eu o abençoo”. Naquele momento foi como se tudo dentro de mim estivesse, por toda minha vida, esperando ouvir aquelas palavras dele! E literalmente senti  romper algo em mim, no Espírito, desde a minha cabeça até aos meus pés.

Sei que as orações e o amor de uma mãe para com seus filhos são poderosos, mas nada na terra pode superar o dizer de um pai ao(s ) seu(s) filho(s): “Eu o(a) amo e o(a) abençoo!”

Sei que muitos de vocês foram criados por um pai que os amou, mas que, de algum modo, falhou em comunicar seu amor e afirmação para você. Você cresceu, mas mesmo adulto(a), ainda há dentro de você um grito sem resposta … “Pai, onde você está?”

Como pai de três filhos, e um homem de Deus através do sangue de Jesus Cristo, gostaria  de orar com você agora para liberar  por identificação uma “benção do pai terreno” sobre sua vida. Se você puder, receba atenciosamente, pois muitos nunca ouviram estas palavras antes:

“Filho, eu o amo! Eu o amo! Eu o amo! Você é muito especial. Você nasceu para marcar o mundo e não há nada que você não possa fazer! Tenho orgulho de você! Você é meu filho amado, em quem tenho todo prazer! Você é minha amada filha … a filhinha favorita do papai em todo mundo! Amo você! Abençoo(a) ao entrar e sair. Abençoo(a) no mercado de trabalho, na cidade e no campo. Abençoo sua carteira e sua bolsa e declaro que elas nunca conhecerão falta. Abençoo o fruto de seu trabalho e os filhos de seus filhos.”

No Nome de Jesus, quebro de você e de sua família toda a maldição de um espírito de orfandade herdado geracionalmente. Um espírito de orfandade que o faz sentir-se sem proteção, sem identidade, direção, com sentimentos de não pertencer, como se não tivesse um lar (o coração, os braços, a aceitação, o calor, o amor incondicional de Deus Pai), com   solidão, inseguro, lutando constantemente com medo de confiar e abrir o coração às pessoas e ao amor.

Abençoo aqueles que ainda nascerão para que digam ao nascer: “Meu papai me ama!” Cancelo toda palavra negativa falada contra você, no Nome de Jesus. Por identificação, abençoo(a) com a benção de um pai terreno que cancela todas estas coisas negativas.

Como o Pai me enviou, assim Eu os envio para que cumpram os propósitos e cheguem no destino planejado para vocês. Nada vai pará-los. Vocês completarão a carreira, o chamado que Deus tem para vocês. Abençoo-os com a benção de um pai terreno!”

Oração: Pai celeste, abra os céus sobre estes amados filhos e filhas e mostre a eles quanto o Senhor os ama!

Diga em voz alta para você: “Meu Pai me ama!”

  • Bill Yount
  • Tradução: Sandra Ramalho

2 Replies to “A importância da benção do seu pai

Deixe um comentário

SIGA SANDRA NAS REDES SOCIAIS

© 2022 Sandra Ramalho