fbpx

Blog

O Deus do MUITO MAIS

Seja o que for que você tenha experimentado até agora ao aceitar o Evangelho das Boas Novas : salvação, perdão dos pecados, cura, libertação, resgate das maldições, restauração, restituição, unção, presença de Deus … há MUITO MAIS ainda! A Bíblia diz que “...se nós, quando inimigos, fomos reconciliados com Deus mediante a morte de seu Filho, quão MUITO MAIS seremos salvos pela sua vida. ” (Rom 5:10) E que Ele é capaz de fazer INFINITAMENTE (imensamente, extremamente, tremendamente) MAIS (além, extra) do que tudo quanto pedimos ou pensamos, (Efésios 3.20).

Ele é o Deus do MUITO MAIS e prometeu na Sua Palavra, aos que o amam e o obedecem, o melhor desta terra. O povo hebreu clamou a Ele por libertação da escravidão do Egito e Ele, além de libertá-lo, não o deixou sair de mãos vazias – despojou o Egito de riquezas e as deu a Israel e lhes deu uma terra que manava lei e mel! MUITO MAIS do que pediram! Aquele homem coxo de nascença, que pedia esmola diariamente à porta do templo, chamada Formosa, recebeu MUITO MAIS de Pedro e João, quando lhes pediu uma esmola . Eles disseram ao coxo “Não possuímos prata nem ouro, mas podemos dar a você “um par de pernas”: em nome de Jesus Cristo, o nazareno, anda! (At 3.1-6)

Todos que pediram alguma coisa para Jesus receberam muito mais. Quando Ele alimentou mais de 5000 pessoas a partir de uns poucos pães e peixes, elas receberam MUITO MAIS. Zaqueu ao receber Jesus na sua casa, não só ele recebeu salvação, mas também toda sua família compartilhou dessa benção. Ao chamar nossa atenção para não termos sentimentos vingativos, para não julgarmos imprudentemente e sobre a importância de amarmos ao próximo , Ele disse : “Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço …” (Lucas 6:37,38)

Quando Pedro perguntou a Jesus o que ele ganharia ao deixar tudo para segui-lo como discípulo, o Messias lhe respondeu: ” E todo o que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou filhos, ou terras, por amor do meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna.” Mt 19.29   

Ou seja, quando você foi salvo, com certeza, você recebeu muito mais do que você imaginou. Abraão recebeu, Moisés recebeu, o povo Hebreu recebeu , Davi recebeu, Eliseu recebeu , Daniel recebeu , Paulo recebeu …comece a pensar nisto!

O mundo sobrenatural é normal para os filhos de Deus, pois “estão sentados com Cristo nos lugares celestiais“, mas ele é MUITO MAIS do que nossa mente possa compreender. Aliás, Ele diz em Isaías “...como os céus são mais altos do que a terra, assim são os meus caminhos mais altos do que os vossos caminhos, e os meus pensamentos, mais altos do que os vossos pensamentos.

Nesta jornada de fé da vida cristã, você irá além de suas expectativas para ver MUITO MAIS de Deus? Há muito mais para se conhecer dEle, há muito mais da presença dEle para se buscar, há muito mais unção, óleo, fogo, dons do Espírito Santo para a igreja, mais propósitos a serem alcançados, familiares que precisam de salvação, curas a serem recebidas, promessas a serem alcançadas, restituições e sonhos a serem realizados …

Lembre-se do que o Senhor nos promete : “onde houve desonra, haverá dupla honra”; onde houve perdas, roubo haverá restituição; se as maldições sobre os que se esquecem e desobedecem a Deus alcançam até a terceira e quarta geração, as bençãos dEle será até a milésima; você e toda sua casa serão salvos!” Que Deus grandioso!

Você pode crer que Ele vai acima e além do que você tem pedido? O Senhor sabe pelo que você tem orado. E a resposta dele é : “estou fazendo MUITO MAIS do que você tem imaginado.” Quando Deus restaura , Ele o faz a um lugar muito maior que antes.” Sempre!

Não perca o “momentum”, posicione-se neste tempo, nesta estação para o MUITO MAIS de Deus para os seus filhos – com fé, oração perseverante, atitudes, visão, mente e palavras de acordo com o que Ele diz na Sua Palavra! Em nome de Jesus! Amém!

Sandra Ramalho

2 Replies to “O Deus do MUITO MAIS

Deixe um comentário

SIGA SANDRA NAS REDES SOCIAIS

© 2022 Sandra Ramalho